script> //
Pin It button on image hover

domingo, 22 de julho de 2012

Placa Abelha Artesã

Esta foi a minha peça preferida da Oficina com a Natalia do blog Algodão Doce..amei fazer..já está na porta na sala da minha casa..não ficoi linda mesmo??


Pequeno Principe

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Pequeno Principe da Oficina com a Natalia...


Rapunzel Enrolados

Mais uma peça que fiz na oficina da Natalia


Ursa Confeiteira

Uma das peças que aprendi na Oficina Virtual com a Natalia do blog Algodão Doce..no projeto original, a barriguinha era feita numa bola de acrilico..como nao achei onde comprar, improvisei com a de isopor mesmo..mais adorei o resultado :)


Fofucha Melhor Professora

Encomenda da minha amiga Juliana, pra presentear a professora da filha dela..ficou um charme não é gente??



Meus trabalhos em festas...

Feliz demais vendo meus trabalhinhos nas festas...
Obrigada pessoal pela confiança em mes trabalhos...


Festa que a mamãe Janaína fez para o pequeno dela



Colheres Pequena Sereia para o aniversário da Micaela


Topo de bolo Galinha Pintadinha do Yuri


Menina do Reggae para minha irmã Keile


Festa do Pedro Miguel na escolhinha


Lembrancinha para os amiguinhos


Mesa de doces no buffet no niver do Pedro Miguel


Centros de Mesa e Mascaras Liga da Justiça

Mais encomendas da mamãe Raquel para o aniversário do Pedro Miguel: 20 bonecos e 35 máscaras..



Pequena Sereia

Encomenda feita pela mamãe Luana para o niver da princesa Micaela

Foram 30 colheres da Ariel e 30 do polvinho (as fotos não estão muito boas, a resolução da camera tava muito baixa e nao conseguia arrumar rs)


Pequena Sereia

Fiz essa encomenda para o aniversário da Micaella, encomendado pela mamãe Luana.. Foram 30 colheres da Ariel e 30 de polvinhos...obrigada pela confiança..

sábado, 21 de julho de 2012

Resultado do Sorteio

Quero agradecer a todas que participaram do sorteio..fiquei muito feliz com o resultado. em breve tem mais e espero contar com todas vocês novamente^^
Vim aki pra trazer o resultado...
Usei o Sorteador (www.sorteador.com.br)e o numero do sorteio é o 78605..
E o numero sorteado foi...o 47
Parabéns Ana Salinas!!entre em contato comigo para pegar seus dados pra entrega dos premios...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lista final sorteio

Pessoas lindas saiu a listinha...localizem o nome de vcs e cruzem os dedos..amanha volto pra fazer o sorteio..beijoss


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pap sapatinho

Oi pessoas lindas..tudo bem?? Ando muito feliz..com todas vcs participando do meu sorteio, encomendas, ofcinas virtuais..tantas coisas boas :)
Hoje fazendo uma encomenda, não conseguia achr um pap de sapatinho de salto, tudo que eu achava precisava de molde...e como minha impressora ta sem tinta ( e eu não acho pra comprar a bendita aqui na minha cidade) não teria como fazer..
Mexi e remexi e fiz um pap e molde simples, mais que ficou um charme na boneca.
espero que gostem, qualquer duvida, so falar..
bjkas


1- Separe2 bolinhas de isopor de 35 mm


2- Corte de cada bolinha uma tampinha. Una as duas com cola quente


3- Ficará assim


4- Em uma das bolinhas, corte uma um pouco a baixo da linha do meio..na outra faça um corte na diagonal


5- Esquente um retangulo de eva pele e modele no pé


6- Corte o excesso e cole a parte de baixo em um pedaço de eva da cor do sapato.. alise bem para não deixar rugas


7- Corte a tira, modele no pé e cole.


8- Para o salto, corte o triangulo, cole os lados.


9- Cole no sapatinho, e se preferir acerte a ponta do salto para facilitar a colagem.


10- Sapatinho pronto..


Decore como preferir..nesse usei lacinhos prontos.achei um charme


Espero que gostem..qualquer duvida, só deixar um comentario que terei o maior prazer em responder..