script> //
Pin It button on image hover

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Se vc quer sorrir, é com o Patati, se vc quer brincar, é com o Patata..







Saquinho Surpresa Galinha Pintadinha



Caderno de Receitas




Kit de Sala de Aula




Mais Menino Maluquinho





Centro de Mesa e Porta Doce

Encomenda entregue, direto para o Rio de Janeiro..

Foram 20 caixotinhos e 40 porta doces.. a cliente adorou!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Molde e dica Galinha Pintadinha no Caixote

Mais uma promoção que fiz.. só que essa foi só para o facebook.. mas resolvi compartilhar com vcs tb..
Adooro recadinho..espero o seu !!










Moldes Turma do Chaves

Oi pessoas, como estão??
Hj vim trazer os moldes da Turma do Chaves.. fiz a promoção ha algum tempo aqui no blog, mas como tem pessoas que ainda me pedem, resolvi compartilhar com todos vcs.. espero que ajude a todos que estiverem precisando...
E não vá embora sem me deixarem um recadinho ta?? beijinhos














quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caneta 3D Ben 10

Mais uma encomenda pra Ju.. lembrancinha do pequeno dela.. Foram 30 canetas...
Moldes: Krika



Bonecos Ben 10

Encomenda da minha amiga Juliana, para o aniversário do pequeno dela.. Ela queria um boneco normal, e um em outra posição.. Fiz um simulando corrida. Amei o resultado e ela também..




Idéia Original: Daniteti



Ideia Original: Krika 

Menino Maluquinho




Mais um desafio...Fazer esses Maluquinhos e Julieta sem molde.. deu um pouquinho de trabalho, mas amei o resultado.